Workshop Mercado de Luxo
Preview de Lançamento: Nova turma do curso
Ascend Luxury
Turma Hermès

O Mercado de Luxo é uma fonte de inspiração para diversos segmentos de
negócios e profissionais liberais. Mas será que podemos entender e aplicar
as estratégias e práticas desse segmento ao nosso negócio e à nossa vida?
Neste workshop você vai aprender os fundamentos das estratégias
utilizadas por marcas centenárias e bem sucedidas desse mercado que
podem ser aplicados diretamente ao seu negócio, tanto nas definições
estratégicas quanto na prática do seu processo de atendimento e vendas,
trazendo diferenciais únicos e promissores. . Participe dessa experiência!

Inscreva-se

Malu Albertotti

À frente do Instituto do Luxo como CEO e Fundadora, Malu Albertotti é reconhecida como uma grande referência do mercado de luxo brasileiro.

Malu formou centenas de profissionais de grandes marcas e presta consultoria a importantes empresas do segmento de luxo.

Especializada em Negócios de Luxo pela ESSEC Business School em Paris e em Hotelaria de Luxo pela École Hôtelière de Lausanne na Suíça, Malu Albertotti adquiriu um profundo conhecimento nas estratégias e práticas do Mercado de Luxo. Durante mais de 15 anos de carreira executiva em empresas multinacionais, atuando no setor de Excelência em Serviço para Clientes Premium/Luxo, desenvolveu uma vasta experiência na implantação de excelência em serviços e no desenvolvimento de culturas centradas no cliente, implantando projetos globais de cultura de excelência.Malu é Formada em Administração, pós-graduada em Gestão de Negócios e possui MBA Executivo pelo Insper-SP. Além disso, é especializada em Excelência em Serviço para o Mercado de Luxo por instituições internacionais como a Luxury Attitude Academy e Luxury Hotel Association e em boas maneiras e etiqueta profissional pela English Manner, em Londres.

 

 

Inscreva-se

Aula 1: Estratégias do Luxo para marcas e profissionais (30/05) 21h

Como marcas como Louis Vuitton, Prada e Chanel se consolidaram como referências no Mercado de Luxo? Essas marcas centenárias aplicaram estratégias de diferenciação, comunicação e vendas características da metodologia aplicada nesse segmento. Nessa aula inaugural conheça e aprenda essas estratégias e como podem ser aplicadas a diferentes negócios e carreiras.

Aula 2: Como entregar um atendimento de Luxo (31/05) 21h

Os clientes – de alto-padrão tendem a ter maiores expectativas quando comparados aos tradicionais. Esses consumidores não compram apenas pelas funcionalidades
dos bens e serviços que procuram, mas sim pela conexão emocional que criam com os mesmos. Abordarei nesta aula os três principais pilares de um atendimento de Alto Padrão que visam elevar a experiência do seu cliente: o pilar estético sensorial, o pilar comunicacional e o pilar humano. Junte-se a nós e transforme a experiência do seu cliente em um momento inesquecível.

Aula 3: Encontro ao Vivo com Malu Albertotti - O essencial da Venda no Mercado de Luxo (01/06) 21h

A venda no Mercado de Luxo ultrapassa o conceito de transação comercial, sendo resultado do processo de construção de um relacionamento através da metodologia da venda consultiva emocional. Desvendar o perfil do seu cliente e compreender seus desejos é uma  etapa extremamente importante abordada na metodologia do Luxo, resultando em um aumento da probabilidade de concretização da venda e da sensação de personalização e exclusividade. Finalize a sequência de aprendizado conhecendo as principais técnicas aplicadas na venda no Mercado de Luxo.

Inscreva-se

Alguns de nossos alunos